Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran apresenta-se ao lado de Elton John em show

A dupla tocou o clássico "Don't Go Breaking My Heart"

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ed Sheeran apresenta-se ao lado de Elton John em show"

Publicada em  

O show de Ed Sheeran em Londres, que aconteceu neste final de semana, marcou a história. O artista foi o primeiro solo a tocar no famoso estádio de Wembley e contou ainda com a presença de ninguém menos que Elton John.

O convidado especial surgiu durante a apresentação, após chamado do próprio Ed Sheeran. A surpresa foi uma maneira de presentear os 90 mil fãs que estavam ali apoiando o britânico. No palco, a dupla tocou ao vivo o clássico “Don’t Go Breaking My Heart”, de 1976. A canção – feita por Elton John e Kiki Dee - alcançou o primeiro lugar em várias paradas ao redor do mundo.

A parceria entre Ed Sheeran e Elton John já é comentada desde 2013, quando tocaram juntos a faixa “The A Team”, no Grammy Awards.

Na última semana, Ed Sheeran voltou ao primeiro lugar da parada de álbuns do Reino Unido e completou 13 semanas na liderança. "Isso é muito legal, estou feliz. Ser o número 1 de novo depois de o álbum ter sido lançado há um ano é maravilhoso, eu não esperava por isso", revelou o artista a Official Charts.

Veja no vídeo caseiro a seguir a performance da dupla, em show no estádio de Wembley:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran apresenta se ao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.