Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran canta em pedido de casamento do amigo

Jake Roche, da banda Rixton, pediu a mão de Jesy Nelson – do grupo Little Mix

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ed Sheeran canta em pedido de casamento do amigo"

Publicada em  

O romântico Ed Sheeran colaborou com mais uma história de amor. Dessa vez, o britânico ajudou seu amigo Jake Roche, vocalista do Rixton, a pedir a namorada Jesy Nelson, do Little Mix, em casamento.

O pedido foi realizado durante um ensaio para o show do grupo feminino Little Mix. Enquanto as garotas preparavam-se, neste fim de semana, Jesy foi surpreendida por Jake ajoelhado no palco, segurando um anel. Ao lado do músico, Ed Sheeran tocava músicas românticas no violão.

Após o pedido, Roche publicou uma foto no Instagram com a legenda: "Há exatamente um ano, eu a conheci na arena Manchester, então tinha que ser do jeito certo. Com uma pequena ajuda do meu amigo, isso aconteceu. O melhor dia da minha vida".

Jake aproveitou a rede social para também agradecer àquele que embalou um dos momentos mais importantes do casal. "Ele viajou durante cinco horas para cantar nossa música preferida em seu dia de folga. Não tenho como lhe pagar por isso. Te amo, Ed Sheeran", escreveu.

Jesy Nelson não só aceitou o pedido de noivado, como também fez questão de compartilhar a alegria do momento com todos que torcem pelo amor. "Mal posso acreditar no que acabou de acontecer. O momento mais surreal da minha vida e todas as pessoas que mais amo estavam lá para compartilhá-lo conosco. Me sinto a garota mais sortuda do mundo agora, não consigo parar de chorar. Futura Sra. Roche", declarou a artista.

Confira a imagem registrada no momento do pedido de casamento:

Ed Sheeran cantando em pedido de casamento de Jake Roche, feito a Jesy Nelson

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran canta em pedido de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.