Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran é o Artista da Semana!

O jovem britânico é dono do grande sucesso “Thinking Out Loud”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ed Sheeran é o Artista da Semana!"

Publicada em  

O romântico Ed Sheeran nasceu em Hebden Bridge, na Inglaterra, no dia 17 de fevereiro de 1991. Vindo de uma família artística, o britânico aprendeu a tocar instrumentos ainda na infância.

Tudo começou com o lançamento de alguns EPs independentes, entre eles The Orange Room EP; Loose Change EP; Ed Sheeran: Live At The Bedford; Songs I Wrote With Amy e No. 5 Collaborations Project.

Sheeran ganhou reconhecimento no Reino Unido e, em 2011, o inglês assinou contrato com uma gravadora – foi quando estreou seu primeiro single, intitulado “The A Team”. A música foi faixa promocional do primeiro álbum de estúdio do cantor, nomeado + (Plus) e divulgado no mesmo ano.

“The A Team” e canções como “You Need Me, I Don’t Need You”, “Lego House”, “Drunk”, “Small Bump” e “Give Me Love” lideraram as paradas musicais de diversos países.

O segundo disco de Ed, chamado x (Mutiply), chegou às lojas em 2014. O trabalho assumiu o topo da Billboard 200 e da UK Albums Chart, além de entrar no Top 5 de outros rankings mundiais. O terceiro e mais recente material do artista, nomeado Divide, foi lançado neste ano e conta com singles como "Galway Girl" e "Shape Of You".

Os singles “Sing”, “Don’t”, “Thinking Out Loud” e “Photograph” conquistaram o mundo inteiro e renderam muitos prêmios ao músico, entre eles os Grammys de Música do Ano e Melhor Performance Vocal Pop.

As caricaturas de nossos artistas estão imperdíveis! Baixe a do cantor Ed Sheeran aqui.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran e o artista da

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.