Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran emplaca primeira posição nas paradas britânicas

O cantor aparece nos rankings de álbum e singles pela terceira semana consecutiva

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ed Sheeran emplaca primeira posição nas paradas britânicas"

Publicada em  

Pela terceira semana consecutiva e com o sucesso da faixa “Shape Of You”, Ed Sheeran ocupa o topo das paradas de singles e álbuns do Reino Unido.

Com o lançamento de seu terceiro disco, nomeado Divide, no dia 3 de março, o cantor emplacou a primeira posição da Official Charts. Em menos de um mês, o material já vendeu mais de 1 milhão de unidades no Reino Unido - sendo classificado como o disco mais rapidamente comercializado do ano.

Enquanto isso, no ranking de músicas, o nome de Sheeran aparece nas três primeiras posições, com as faixas “Shape Of You”, “Galway Girl” e “Castle On The Hill”. Além desse sucesso, o músico é uma revelação no YouTube. Com apenas dois dias de lançamento, os vídeos de suas canções atingiram mais de mil milhões de visualizações na plataforma.

Completando a lista de álbuns aparece Drake, com sua mais nova produção, intitulada More Life. A banda Depeche Mode emplacou a quinta colocação com o disco Spirit.

Ed Sheeran está com passagens para o Brasil compradas. Em maio deste ano, o músico fará shows em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran emplaca primeira …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.