Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran estaria gravando novo disco

Fontes revelam que o músico está em Gana para produzir seu terceiro álbum de estúdio

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ed Sheeran estaria gravando novo disco"

Publicada em  

Ao final do ano passado, Ed Sheeran anunciou que ficaria longe dos holofotes por um tempo, para aproveitar suas merecidas férias. Entretanto, ao que tudo indica o músico já está produzindo seu terceiro disco de estúdio.

O britânico está de passagem por Gana e isso teria ligação com a gravação de seu novo álbum. Aproveitando sua estadia por lá, o jornal local StarrFM Online o entrevistou.

Conforme a publicação, o artista planejou a viagem após convite do rapper Fuse ODG, que cresceu e viveu no país africano. "Esta é a minha primeira vez em Gana, e não será a última", disse Sheeran.

Além disso, Fuse tem postado em suas contas oficiais nas redes sociais vídeos com a presença do cantor. Nas postagens, eles aparecem em estúdio e também em algumas festas – que já contam com as novas faixas do britânico.

Ed Sheeran está gravando o sucessor de x e também aproveitando para conhecer novas pessoas e a culinária local. Durante a entrevista, ele revelou que seu prato preferido é o "Waakye and Omo tuo", que se assemelha a bolinhos de arroz

Ainda não houve pronunciamento oficial do artista sobre o disco.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran estaria gravando …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.