Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran fala sobre semelhança com bebê

Na última quarta-feira, 29, o músico concedeu entrevista ao programa Good Morning Britain

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ed Sheeran fala sobre semelhança com bebê"

Publicada em  

Nas últimas semanas, tem circulado uma foto de uma bebê muito parecido com Ed Sheeran. Após tanta polêmica, na última quarta-feira, dia 29, o músico resolveu falar sobre o assunto durante entrevista concedida ao programa Good Morning Britain.

A menina de apenas dois anos, Isla Walton, teve sua fotografia publicada por sua mãe, Zoe Walton, na rede social Facebook e desde então apareceram muitas comparações com o artista.

Durante a entrevista, Sheeran viu a foto de Isla e, em meio a risadas, logo se pronunciou: "Ela não é minha, ela não é minha!". Aproveitando o momento, o britânico resolveu comentar sobe os virais da internet. “É louco o tipo de coisa que se torna viral”, acrescentou ele.

A pequena Isla completa três anos de idade em maio, mas, segundo sua mãe, ainda não faz ideia de sua fama. Zoe Walton ainda completou dizendo que Sheeran entre em contato com elas para uma conversa com sua sósia.

Vale lembrar que o artista está com passagens compradas para o Brasil. Em maio deste ano, o músico fará shows em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran fala sobre …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.