Antena 1 - Home

Ed Sheeran não está mais no Twitter; entenda

  • 19/07/2017 09:45
Imagem: Ed Sheeran não está mais no Twitter; entenda

No último mês, surgiram boatos de que Ed Sheeran não seria mais um usuário assíduo do Twitter - após alguns conflitos com os fãs de Lady Gaga. Na época, o artista, contudo, negou e disse que continuaria utilizando a plataforma.

Entretanto, na última segunda-feira, dia 17, o britânico tomou uma decisão e excluiu sua conta oficial da rede social.

“Eu na verdade saí totalmente do Twitter. Eu nem consigo ler. Eu abro e não há nada além de pessoas sendo cruéis. Twitter é uma plataforma para isso. Um desses comentários arruinaram meu dia, é por isso que saí. Só queria entender por quê as pessoas me odeiam tanto”, contou o britânico.

Com mais de 20 milhões de seguidores, o cantor decidiu deletar sua página após receber diversas críticas sobre sua participação na série Game Of Thrones.

"Ele não deveria estar na série", escreveu um usuário no Twitter. "Não sou tão violenta, mas gostaria que Arya tivesse assassinado Ed Sheeran", comentou uma internauta. "Que rosto expressivo, não?", criticou outro seguidor.

Ed Sheeran ainda não se pronunciou oficialmente sobre sua decisão, mas as especulações apontam que as reações negativas no Twitter teriam sido a gota d’água para uma situação que já lhe incomodava.

Ainda usuário do Facebook, o dono de “Shape Of You” segue respondendo seus fãs por meio de sua conta no Instagram.