Antena 1 - Home

Ed Sheeran participa de campanha para ajudar criança a conseguir célula-tronco

  • 20/07/2017 09:45
Imagem: Ed Sheeran participa de campanha para ajudar criança a conseguir célula-tronco

Ao que tudo indica, Ed Sheeran ficará mesmo de fora do Twitter. No entanto, o artista continua utilizando sua conta do Instagram, principalmente para assumir boas causas. Na última terça-feira, dia 18, o cantor publicou uma foto para ajudar uma criança de sete anos a conseguir um doador célula-tronco compatível para seu tratamento.

Com a hashtag JoinForJasmi, que está sendo usada para a campanha, o britânico atentou seus seguidores sobre a importância de doação da célula-tronco. "Jasmi de 7 anos precisa urgentemente de um doador de célula tronco sanguínea. Há uma busca em todo o mundo e nós imploramos para que você se registre. É de graça! É fácil. Uma simples raspagem na bochecha e você poderá salvar uma vida", escreveu ele.

Na foto, Sheeran segura um papel com o endereço do site da DKMS que centraliza as informações e ajuda os pacientes a encontrarem os doadores compatíveis.

Recentemente, o dono do hit “Shape Of You” excluiu sua conta oficial do Twitter após algumas críticas sobre sua participação no primeiro episódio da sétima temporada da série Game Of Thrones.