Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ed Sheeran prepara seu 4ª disco há seis anos

O músico afirmou que o próximo material terá faixas mais acústicas

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ed Sheeran prepara seu 4ª disco há seis anos"

Publicada em  

Em entrevista concedida ao The Sun, Ed Sheeran afirmou que está preparando seu quarto disco há um bom tempo. Segundo o músico, desde 2011 ele pensa neste material, ou seja, antes mesmo de seu álbum de estreia.

“Eu estou trabalhando nesse ao mesmo tempo em que trabalhei no Plus.. Todo o ano eu escrevo uma música que entrará nele”, disse ele. Ainda sem previsão de lançamento, o britânico revelou o nome, Subtract, e que será muito diferente de todas as suas produções.

"Não é necessariamente experimental, mas eu não acho que haverá alguma canção de rádio no estilo de Shape Of You desta vez. Será um álbum muito, muito acústico”, contou Sheeran sobre as canções, afirmando também, que escreve uma por ano e que, portanto, já tem seis faixas para compor o disco.

Entretanto, ao que tudo indica, Subtract poderá ser lançado até 2021. “O álbum virá potencialmente mais tarde, porque tem sido cerca de seis anos desenvolvendo e que pode ser outros três ou quatro. Então eu posso lançar outras coisas antes dele, apenas para ter coisas a serem lançadas ”, contou o britânico.

Ainda na entrevista, Ed Sheeran aproveitou para falar de possíveis novas parcerias, como com o DJ Khaled e Justin Bieber, que podem acontecer até mesmo no ano que vem.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ed sheeran prepara seu 4 disco

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.