Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Ed Sheeran revela que passará um ano afastado das redes sociais

  • 15/12/2015 15:11
Imagem: Ed Sheeran revela que passará um ano afastado das redes sociais

No meio deste ano, Ed Sheeran anunciou que gostaria de tirar férias em 2016, revelando até mesmo que a faixa “Lay It All Me” seria a última antes de se afastar. Agora é oficial, o músico aproveitou o fim de sua turnê mundial para declarar que, no próximo ano, ficará longe dos holofotes e das redes sociais.

Em sua conta oficial do Instagram, o cantor postou uma imagem com um texto de despedida que revela que dará um tempo da internet para viver de uma maneira menos tecnológica.

O britânico já havia revelado o desejo de descanso. Durante algumas entrevistas ele afirmou que quer viver fora de Hollywood para viver as coisas “normais”.

“Vou dar um tempo com o celular, e-mails e redes sociais. Tive uma trajetória maravilhosa nos últimos cinco anos, e me flagrei enxergando o mundo através da tela do celular e não pelos meus olhos. Então, quero aproveitar essa oportunidade de não ter que estar em lugar nenhum ou fazer qualquer coisa para viajar o mundo e ver tudo que perdi. À minha família e meus amigos, se vocês me amam, vão entender. Aos meus fãs, o terceiro álbum está em processo e é a melhor coisa que já fiz, de longe. Vejo vocês todos no próximo outono, e obrigado por serem maravilhosos”, disse ele.

No hemisfério norte, o outono acontece entre setembro e dezembro, portanto, ao que tudo indica, Ed Sheeran ficará afastado por um ano – voltando apenas ao fim de 2016.