Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ellie Goulding é a Artista da Semana!

A cantora é dona do sucesso “Love Me Like You Do”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ellie Goulding é a Artista da Semana!"

Publicada em  

Elena Jane Goulding, popularmente conhecida como Ellie Goulding, nasceu no dia 30 de dezembro de 1986, em Hereford, na Inglaterra. A cantora e compositora inglesa iniciou a carreira no final de 2009 e logo fez sucesso. Foi nesse ano que lançou seu primeiro single, “Under The Sheets”.

Em 2010, a artista estreou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Lights. O disco de estreia revelou o single “Starry Eyed”, que logo assumiu as primeiras posições nos rankings do Reino Unido.

No final deste mesmo ano, a cantora relançou seu primeiro material, desta vez nomeado Bright Lights. O trabalho foi aberto com a regravação do hit “Your Song”, de Elton John.

O disco ainda contou com o relançamento da faixa-título de seu antecessor, “Lights”. A canção atingiu o segundo lugar na parada de singles dos Estados Unidos.

No ano de 2011, seu segundo álbum inédito, chamado Halcyon, chegou às lojas. O grande sucesso do material foi “Love Me Like You Do” – parte da trilha sonora do filme “Cinquenta Tons de Cinza”, de 2015.

Já no segundo semestre do ano passado, Ellie Goulding lançou o terceiro disco da carreira, chamado Delirium. O carro-chefe do projeto, atualmente sendo promovido pela estrela pop, é o single “On My Mind”.

Para homenageá-la, a Antena 1 conta a história completa da artista neste vídeo especial. Confira:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ellie goulding a artista da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.