Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elton John é o Artista da Semana!

O britânico é um dos nomes mais bem-sucedidos na música

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Elton John é o Artista da Semana!"

Publicada em  

Elton John é um dos artistas mais admirados em todo o mundo. Sua carreira já soma mais de 40 anos, milhões de discos vendidos e diversos prêmios conquistados.

O piano é sua marca registrada. O músico toca o instrumento desde os 3 anos de idade e fez uso deste talento para revelar aos fãs alguns de seus maiores sucessos.

O primeiro álbum gravado em estúdio por Elton John foi Empty Sky, de 1969, mas o maior reconhecimento do britânico veio no ano seguinte – quando divulgou o segundo disco, autointitulado. O trabalho foi promovido pelo seu maior hit: “Your Song”.

Em 1997, a Rainha da Inglaterra, Elizabeth II, o nomeou como Cavaleiro do Império Britânico, dando a ele o título de Sir. Isso aconteceu após o cantor homenagear a Princesa Diana em seu funeral, interpretando a reedição da faixa “Candle In The Wind”.

O artista já se apresentou em mais de 80 países e embalou muitos corações apaixonados com seus singles que falam sobre o amor.

O mais recente álbum de Elton John foi lançado neste ano, nomeado Wonderful Crazy Night. Após tantos anos, o músico não perdeu a inspiração de criar faixas de qualidade para aqueles que acompanham sua carreira.

Quer saber mais sobre a trajetória de Elton John na música? Confira este vídeo especial sobre o cantor:



As caricaturas de nossos artistas estão imperdíveis! Baixe a do cantor Elton John aqui.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. elton john o artista da semana

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.