Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Em parceria com ONG, Apple lança iPhone vermelho

A edição é limitada e os pedidos pelo produto no Brasil podem ser feitos a partir do dia 24 de março.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Em parceria com ONG, Apple lança iPhone vermelho"

Publicada em  

A Apple apresentou uma nova cor para o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus. A partir de agora, os aparelhos da marca estarão disponíveis também na cor vermelha – mas é melhor correr, porque se trata de uma edição limitada!

O lançamento é uma parceria entre a Apple e a RED, uma instituição de combate à Aids. Essa parceria começou em 2006, quando o iPod Nano ganhou a cor vermelha. Desde então, a marca tem fabricado edições limitadas de vários produtos na cor.

Como de costume, uma parte de cada venda do iPhone 7 ou do iPhone 7 Plus vai diretamente para o Fundo Global. A organização sem fins lucrativos ajuda a combater a Aids em diversos países da África subsaariana. Até agora, a Apple já doou 130 milhões de dólares à causa.

Em seu site, a Apple informa que pedidos dos aparelhos serão aceitos a partir do dia 24 de março, às 12:01, no Brasil. O iPhone 7 na cor vermelha irá custar a partir de 3.899 reais e a sua versão plus sairá a partir de 4.499 reais – os preços variam de acordo com o armazenamento interno escolhido pelo usuário.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. em parceria com ong apple …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.