Antena 1 - Home

Emirates traz novidades na primeira classe de luxo

  • 14/11/2017 17:12
Imagem: Emirates traz novidades na primeira classe de luxo

Companhia aérea Emirates anuncia mudanças na primeira classe de luxo. Cada suíte das aeronaves Boeing 777, que possui quase 4 metros quadrados, terá design inspirado nos automóveis da Mercedes-Benz. 

Além disso, quem sentar na poltrona do meio, sem acesso às janelas físicas, vai poder utilizar um dispositivo, o qual  projeta a vista do lado externo da aeronave. A  janela virtual conta com câmeras que captam imagens e fazem a transmissão em tempo real.

Já para quem optar por ficar em suítes com janelas físicas, a companhia irá oferecer binóculos, assim, os passageiros poderão explorar mais pormenores presentes no céu.

Outra modificação vai possibilitar ajustar a poltrona, que pode se transformar em uma cama - a uma posição chamada de "gravidade zero". Função foi inspirada em tecnologia da NASA.

O primeiro voo, equipado com as novas configurações, acontecerá no dia 1º de dezembro, com destino a Genebra e Bruxelas.


A empresa possui 165 aeronaves Boeing 777. A tendência para os próximos anos é que a companhia receba outras 164 aviões do tipo para incorporar a sua frota.

Outros serviço exclusivo é que cada passageiro pode acessar a um moderno sistema de entretenimento e a um mini-bar pessoal.