Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Emirates traz novidades na primeira classe de luxo

Companhia aérea passará a oferecer suítes com design inspirado nos automóveis da Mercedes-Benz e poltronas contarão com funcionalidade espelhada em tecnologia da NASA

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Emirates traz novidades na primeira classe de luxo"

Publicada em  

Companhia aérea Emirates anuncia mudanças na primeira classe de luxo. Cada suíte das aeronaves Boeing 777, que possui quase 4 metros quadrados, terá design inspirado nos automóveis da Mercedes-Benz.

Além disso, quem sentar na poltrona do meio, sem acesso às janelas físicas, vai poder utilizar um dispositivo, o qual projeta a vista do lado externo da aeronave. A janela virtual conta com câmeras que captam imagens e fazem a transmissão em tempo real.

Já para quem optar por ficar em suítes com janelas físicas, a companhia irá oferecer binóculos, assim, os passageiros poderão explorar mais pormenores presentes no céu.

Outra modificação vai possibilitar ajustar a poltrona, que pode se transformar em uma cama - a uma posição chamada de "gravidade zero". Função foi inspirada em tecnologia da NASA.

O primeiro voo, equipado com as novas configurações, acontecerá no dia 1º de dezembro, com destino a Genebra e Bruxelas.


A empresa possui 165 aeronaves Boeing 777. A tendência para os próximos anos é que a companhia receba outras 164 aviões do tipo para incorporar a sua frota.

Outros serviço exclusivo é que cada passageiro pode acessar a um moderno sistema de entretenimento e a um mini-bar pessoal.


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. emirates traz novidades na …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.