Antena 1 - Home

Emma, das Spice Girls, atende passageiros disfarçadamente em aeroporto

  • 16/03/2017 12:15
Imagem: Emma, das Spice Girls, atende passageiros disfarçadamente em aeroporto

Emma Bunton das Spice Girls, decidiu participar de uma brincadeira com passageiros de um aeroporto em Londres, na Inglaterra. Seu papel era auxiliar quem chegasse para fazer o check-in para ver se seria reconhecida. A pegadinha faz parte de uma ação beneficente chamada “Red Nose Day”.

No vídeo, a cantora aborda cinco pessoas diferentes e nenhuma delas a reconhece, mesmo com dicas durante a conversa. O objetivo da brincadeira era de que a Baby Spice encaixasse o maior número de trechos possíveis das músicas do quinteto em suas falas.

Com o primeiro passageiro, ela usou trechos de “2 Become 1”, mas não deu certo.

Na quarta tentativa, com uma passageira na faixa dos 20-30 anos, Emma foi mais direta: “Você está levando algum CD das Spice Girls na bagagem?”, perguntou para a moça. Ela ainda questionou quem era a Spice Girl favorita da jovem. “A esportista”, respondeu a passageira, falando de Mel C, que era conhecida como Sporty Spice.

A artista insistiu e questionou: “E a sua segunda favorita?”, conseguindo a resposta que queria. “A loira”, disse a moça, que mesmo assim não reconheceu a cantora. Assista aqui.