Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Eric Clapton lança clipe de “Spiral”

A faixa estará em I Still Do, novo disco do músico

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Eric Clapton lança clipe de “Spiral”"

Publicada em  

Eric Clapton está preparando seus fãs para a divulgação de seu novo disco de estúdio, que chegará às lojas nesta na próxima sexta-feira, dia 20. No último dia 14, o cantor lançou mais um clipe do material, dessa vez, da faixa “Spiral”.

Em um vídeo de animação, o guitarrista aparece em diversas fases de sua carreira. Como uma “viagem no tempo”, passando pelos anos 60, época em que fazia permanente em seus cabelos longos. Em seguida, o cantor aparece nas décadas seguintes, até chegar em 2016, voltando para a sala em que o clipe se inicia.

Já a letra da música, do gênero blues, é uma reflexão de Clapton. Na composição, ele tenta retratar todo amor que sente por ser músico. Em um dos trechos, ele canta: ("você não sabe o quanto significa ter essa música em mim".

I Still Do foi produzido por Glyn Johns, marcando o retorno da parceria do britânico com o produtor após 40 anos. Enquanto o disco não chega às lojas, os fãs já podem fazer o “pedido antecipado” do disco e comprarem separadamente os singles “Can’t Let You Do It” e “Stones In My Passway”.

Confira o clipe de “Spiral” a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. eric clapton lana clipe de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.