Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Eric Clapton teria feito faixas com os Stones

As canções fariam parte do novo disco da banda britânica

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Eric Clapton teria feito faixas com os Stones"

Publicada em  

O novo disco dos Rolling Stones está para chegar, mas quase nada se sabe sobre o material. Entretanto, o jornal The Sun afirmou que há rumores de que Eric Clapton tenha gravado com os britânicos.

A publicação revela informações de uma fonte anônima que conta que o guitarrista teria feito uma participação especial em duas canções do álbum. Ainda conforme a fonte, o músico teria ido ao estúdio apenas para dar um “olá” para os Stones, e o encontro informal acabou rendendo as músicas em uma “jam session”.

Don Was, produtor que trabalha com a banda desde a década de 90, disse que esse disco é o melhor que já fez com os britânicos.

Eric Clapton é amigo dos integrantes dos Rolling Stones há muito tempo. Ao final dos anos 60, o grupo o convida para apresentar-se em seus shows e também para parcerias em estúdio.

Ao que tudo indica, o novo disco dos Stones e primeiro após mais de 10 anos, chegará às lojas ainda em 2016. O mais recente material lançado por Eric Clapton é I Still Do, em maio desse ano.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. eric clapton teria feito …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.