Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Especial Dia das Mães na Antena 1

Saiba quem são algumas das mães no universo musical

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Especial Dia das Mães na Antena 1"

Publicada em  

Dia das Mães é todo dia, não é mesmo? Mas já que temos uma data especial para comemorar, vamos falar sobre esses seres iluminados, escolhidos para nos ensinar um pouco sobre amor incondicional.

Mãe não é, necessariamente, aquela que dá à luz. Ela é quem cuida, protege, ensina e dá carinho. Há muitas mães dedicadas, biológicas ou não, espalhadas por todo o mundo para fazê-lo melhor.

No universo musical, também existem muitas mamães especiais, que conciliam carreira e atenção aos filhos – na maioria das vezes, abrindo mão de momentos de fama para estarem com sua família.

Adele é um dos exemplos que mais chama a atenção. Após grande sucesso e pausa na carreira por causa de cirurgia nas cordas vocais, a cantora passou quase quatro anos longe dos holofotes com a chegada do primeiro filho, Agelo James. A britânica retornou no final de 2015 batendo recordes, mas diz que pretende parar novamente para ficar com o pequeno.

E não é só ela! Kelly Clarkson, Madonna, Alanis Morissette, Beyoncé, Christina Aguilera, Mariah Carey, Jennifer Lopez e Alicia Keys são mais algumas dessas mães talentosas que amam além dos palcos.

Em homenagem a todas, contamos a linda história de Laura Pausini, neste vídeo especial. Confira:



Feliz Dia das Mães!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. especial dia das mes na …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.