Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Estúdio Abbey Road disponibiliza quarto para ser alugado

Amantes da música poderão desfrutar do espaço via Airbnb

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Estúdio Abbey Road disponibiliza quarto para ser alugado"

Publicada em  

O estúdio Abbey Road acaba de disponibilizar um quarto para aluguel via Airbnb – que permite, com preço acessível, reservar temporariamente casas ou quartos no mundo inteiro, por meio do contato com o proprietário e opinião de usuários do serviço.

Situado na região norte de Londres, na Inglaterra, o Abbey Road está ativo desde 1931 e já foi espaço de gravação de grandes nomes da música, como Beatles, Pink Floyd, Amy Winehouse, Adele e Elton John.

Para quem quiser passar alguns dias ou apenas dormir no local, o quarto cadastrado no Airbnb tem diárias de 414 reais, com duas camas, capacidade para até quatro pessoas e um banheiro.

Para completar, o anfitrião, com quem se terá contado ao alugar o cômodo, é Mark Ronson. O texto de apresentação, em dez idiomas, diz:

“Olá, eu sou o Mark Ronson. Eu cresci aqui mesmo em St. John’s Wood. Abbey Road é minha segunda casa. Minha vida e minhas paixões giram em torno da música e não consigo imaginar um lugar melhor do que Abbey Road para passar uma noite. Então venha logo para ligarmos os amplificadores e criarmos algumas memórias juntos”.

Os hóspedes deverão ter mais de 18 anos e precisarão escrever uma mensagem entre 100 e 500 caracteres para concorrer à vaga.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. estudio abbey road …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.