Antena 1 - Home

Fã grávida ganha casa de Taylor Swift

  • 05/01/2018 16:15
Imagem: Fã grávida ganha casa de Taylor Swift

Taylor Swift já foi generosa com diversos fãs e, na sua mais recente ação, ajudou uma delas a comprar uma casa. Tudo começou quando a artista descobriu que Stephanie perdeu sua residência enquanto estava grávida.

A história foi compartilhada pela própria presentada no novo aplicativo da cantora, nomeado Swift Life. Stephanie contou que recebeu a notícia após uma apresentação de Taylor em Manchester, quando foi convidada para ir ao camarim da artista.

"Eu finalmente decidi dizer tudo o que Taylor fez para mim esta noite. O que muitos de vocês não sabem é que durante oito meses de minha gravidez eu estava sem teto. Nosso primeiro apartamento foi condenado por questões de saúde e segurança e perdemos tudo. Para aumentar o estresse, durante este tempo, Matthew perdeu seu emprego", contou ela.

"A minha mãe mandou mensagem à Taylor e pediu que me fizesse sentir especial no concerto a que eu ia, em Manchester. Depois do espetáculo, levou-nos ao camarim, onde me disse 'Stephanie, você esteve na minha vida por tanto tempo e nunca me pediu nada”.

Por fim, Stephanie, que é fã da artista há 12 anos, contou que Taylor, além de ajudá-la a comprar uma casa, também doou dinheiro para o material necessário para o bebê. 

Ao final do último ano, a norte-americana enviou presentes de Natal à alguns fãs e ajudou outros a pagar despesas de saúde.