Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Fest Comix 2012 reúne ícones da música em quadrinhos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Fest Comix 2012 reúne ícones da música em quadrinhos"

Publicada em  

A 19ª edição da Fest Comix, evento que reúne várias lojas e atrações especiais para os fanáticos por quadrinhos, começou nesta sexta (19) e vai até domingo (21) no Centro de Convenções São Luís.

A programação traz exposição de HQs, workshops e palestras com artistas nacionais e estrangeiros. A Comix Book Shop também vai disponibilizar mais de 500 mil quadrinhos, entre nacionais e importados, com preços a partir de R$ 1,00.

Astros da música também tiveram suas histórias contadas nos desenhos: “John Lennon – um tiro na porta de casa”, “Michael Jackson – um thriller em preto e branco” e “Bob Marley – o guerreiro rasta” são alguns dos títulos anunciados.

No destaque do evento está a presença do roteirista inglês Jamie Delano (da série de quadrinhos Hellblazer, Grande Satã e Mundo sem Fim), os italianos Fabio Civitelli e Moreno Burattini, e os coreanos Sang-Sun Park e Kim Byung Jin. O brasileiro Daniel HDR também está na lista de convidados especiais, que trabalha com as grandes editoras de quadrinhos, como DC e Marvel.

Serviço

Fest Comix 2012
Quando: De 19 a 21 de outubro
Onde: Centro de Convenções São Luís
Endereço: Rua Luis Coelho, 323 – próximo ao metrô Consolação (São Paulo)
Telefone: 11 3138-9667

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. fest comix 2012 re ne cones …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.