Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Festival com lendas do rock tem ingressos esgotados

Os shows acontecerão em outubro deste ano na cidade de Indio, na Califórnia

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Festival com lendas do rock tem ingressos esgotados"

Publicada em  

O Desert Trip Festival, que acontecerá na cidade de Indio, na Califórnia, trazendo os maiores ícones do rock entre os dias 7 e 9 de outubro deste ano, anunciou uma novidade. Devido ao sucesso, o evento se estenderá por mais um final de semana, entre os dias 14 e 16.

Entretanto, mesmo com mais dias, em menos de um dia de vendas, os ingressos estão esgotados. A comercialização das entradas começou na última segunda-feira, dia 9, e acabaram na noite do mesmo dia.

Aqueles que esperavam na fila do site fizeram reclamações referentes ao sistema. "Pior sistema de vendas que eu já vi. Esperei por quatro horas na fila para não conseguir nada. Sabemos que todos os ingressos foram para cambistas", disse um dos clientes.

Os ingressos custavam 199 dólares, para um único dia e, para as três noites de evento, variavam entre 399 e 1.599 dólares.

No primeiro dia do Desert Trip Festival, os espectadores poderão curtir concertos dos Rolling Stones e de Bob Dylan. No sábado, o evento contará com Paul McCartney e Neil Young como atrações. Para fechar o festival, subirão ao palco Roger Waters, ex-baixista do Pink Floyd, e o The Who.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. festival com lendas do rock …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.