Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Festival exibirá o clipe de “Thriller” em 3D

O evento acontecerá entre 30 de agosto e 9 de setembro, em Veneza

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Festival exibirá o clipe de “Thriller” em 3D"

Publicada em  

Um dos clipes de maior sucesso da história, da faixa “Thriller”, de Michael Jackson, ganhou uma versão restaurada em 3D. A produção será exibida no Festival Internacional de Cinema de Veneza, que acontece entre os dias 30 de agosto e 9 de setembro.

John Landis, o mesmo diretor do clipe original, lançado em 1983, é responsável pela versão em 3D e, em entrevista à Billboard, afirmou: “Michael e eu sempre pretendemos que as pessoas vissem ‘Thriller’ nos cinemas (…) Não restauramos o clipe. Nós melhoramos… como naquela cena de ‘O Mágico de Oz’ quando Dorothy e os outros estão sendo lustrados e polidos dentro da Cidades das Esmeraldas”.

O material, intitulado “Michael Jackson’s Thriller 3D”, será exibido juntamente do documentário “Making of Michael Jackson’s Thriller” - que foi disponibilizado em VHS em 1983 e está fora de circulação desde 1990.

Landis não revelou maiores detalhes sobre o novo clipe mas afirmou que a tecnologia 3D foi utilizada de maneira bastante efetiva. John Branca, co-executor do espólio de Michael, disse à Billboard: “Michael usaria elementos 3D em sua turnê ‘This Is It’, então isso é algo que ele teria feito. Ele amaria isso”.

No entanto, esta não será a primeira vez de “Thriller” nas telonas. Na época de estreia, em 1983, o Rei do Pop lançou sua obra memorável no Avco Theatre, em Los Angeles, com três semanas de sessões esgotadas.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. festival exibira o clipe de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.