Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Fiat Chrysler apresenta carro pensado para geração ‘Y’

Com alta tecnologia, o Chrysler Portal promete atrair a atenção da geração ‘Y’.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Fiat Chrysler apresenta carro pensado para geração ‘Y’"

Publicada em  

A Fiat Chrysler revelou o protótipo de um carro pensado para a geração “Y”. Criado por uma equipe de jovens engenheiros, o veículo foi apresentado no começo da semana em uma coletiva em Las Vegas antes da abertura do Salão de Eletrônica (CES).

O carro conta com componentes modulares, se move com energia elétrica e pode se adaptar à condução autônoma – tão em voga nos dias atuais. O projeto conseguiu reunir todas as expectativas da geração “Y”, hoje público alvo de inúmeras empresas.

Concebido com um carro de passeio, o Chrysler Portal terá características próprias para pessoas nascidas entre 1980 e 2000, como a possibilidade de acrescentar assentos suplementares caso a família cresça. Em determinadas condições de trânsito, o motorista pode contar com a “operação semiautônoma”. E o carro pode acompanhar o avanço da tecnologia, já que ele é desenhado para se atualizar a níveis superiores de autonomia.

O Chrysler Portal ainda é um protótipo destinado a avaliar a resposta do público, mas as ideias do carro estão próximas da realidade de um modelo de produção. E, quem sabe em breve, será possível ver o Portal circulando pelas ruas das cidades.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. fiat chrysler apresenta carro …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.