Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Filme dos Beatles tem curtíssima temporada no Brasil

A produção, de Howard, vai atrás dos bastidores dos anos de turnê do quarteto inglês.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Filme dos Beatles tem curtíssima temporada no Brasil"

Publicada em  

Um filme que mostra os bastidores dos anos de turnê dos Beatles está em curtíssima temporada no Brasil. O documentário “The Beatles: Eight Days a Week – The Touring Years” está em cartaz apenas até domingo, dia 5, em 42 salas de cinema espalhadas pelo país.

A produção, comandada por Howard, conta a história da banda de forma reverente e sem exagero. O filme tem recortes de entrevistas e narra de maneira bastante real a angústia que o sucesso trouxe ao quarteto.

Em seu filme, Howard foi atrás da loucura e o fez com depoimentos de Starr e McCartney, os dois Beatles vivos. Há também registros de imagens de Lennon e, principalmente, de Harrison.

A narrativa criada é bastante cronológica e didática, começa em 1962, quando Lennon era um rapaz de 22 anos, e não tem um fim definitivo, uma vez que o sucesso da banda se perpetua até os dias de hoje. O filme agrada tanto quem não conhece a fundo a história do grupo, como também quem a conhece e tem a necessidade de vivê-la de maneira mais real e carnal.

A partir do retrato da vida do grupo na estrada, todo o resto acaba aparecendo para completar a obra. Desde o início do uso de drogas até as brigas internas entre os integrantes da trupe.

Para ler mais notícias como esta, acesse e curta a página Antena 1 News no Facebook.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. filme dos beatles tem …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.