Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Florence + The Machine homenageia Foo Fighters no Festival de Glastonbury

  • 29/06/2015 12:15
Imagem: Florence + The Machine homenageia Foo Fighters no Festival de Glastonbury

No último final de semana, dia 26 de junho, aconteceu no Reino Unido o maior festival de música a céu aberto, o Glastonbury. O lineup original do evento contava com abertura da banda Foo Fighters, mas após o acidente sofrido por Dave Grohl – algumas semanas antes – eles tiveram que ser substituídos imediatamente por Florence + The Machine.

A lesão do vocalista, ocorrida durante um show em Gotemburgo, na Suécia, o levou a uma cirurgia para implantar seis pinos de metal na perna direita. Para que pudesse se recuperar bem, os médicos o aconselharam a cancelar seus compromissos.

Mesmo sem a presença dos ídolos no Festival de Glastonbury, durante a apresentação dessa sexta-feira, 26, os fãs do Foo Fighters puderam curtir a canção “Times Like These” na voz de Florence Welch. A cantora resolveu tocá-la logo no início da apresentação para homenagear a banda norte-americana.

Antes de cantar, a artista ainda fez questão de agradecer ao vocalista Dave Grohl por sempre apoiar sua carreira. “Gostaríamos de dedicar essa canção à lenda e ao incrível ser humano Dave Grohl [...] Ele foi incrivelmente carinhoso e caridoso quando nós estávamos começando. Dave, se você está nos ouvindo, todos nós te amamos. Esperamos que você melhore. Estamos enviando muito amor”, disse ela.