Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Fontes revelam que David Bowie faleceu de câncer no fígado

A informação foi dada pelo diretor de teatro Ivo van Hove, que trabalhou com o cantor no musical "Lazarus"

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Fontes revelam que David Bowie faleceu de câncer no fígado"

Publicada em  

Em entrevista concedida à rádio holandesa NPO Radio 4, o diretor de teatro Ivo van Hove, que trabalhou com David Bowie no musical "Lazarus", revelou a causa da morte do músico.

Segundo ele, o inglês estava com câncer no fígado. Até agora, o órgão afetado pela doença era uma incógnita, já que não nenhuma informação oficial havia circulado. A nota que comunicava seu falecimento anunciava apenas que Bowie batalhava há 18 meses contra um câncer.

"É terrível, vivo há muito tempo sabendo que isso iria acontecer [...] Algumas semanas atrás, eu estava ao lado dele no palco durante a estreia de 'Larazus' [em Nova York]. Quando entrei no carro, sabia que poderia ser a última vez que o via", disse Ivo van Hove.

O diretor ainda afirmou que o Camaleão do Rock revelou que estava doente para poucas pessoas, e ele era uma delas. "Ele me disse mais de um ano e três meses atrás que tinha câncer no fígado, logo depois de ele mesmo ter ficado sabendo".

Ivo van Hove completou dizendo que Bowie fez todos os esforços para completar seus últimos projetos sem deixar com que o câncer o vencesse.

David Bowie faleceu no último domingo, dia 10 de janeiro, e lançou seu 25º álbum de estúdio, nomeado Blackstar, na sexta-feira, dia 8.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. fontes revelam que david …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.