Antena 1 - Home

Foo Fighters fará show extra em São Paulo

  • 21/11/2017 16:15
Imagem: Foo Fighters fará show extra em São Paulo

Em setembro deste ano, Foo Fighters finalmente anunciou um show em São Paulo no próximo ano. No entanto, com o rápido esgotamento dos ingressos, os músicos acabam de anunciar uma apresentação extra na cidade.

A primeira apresentação acontecerá no dia 27 de fevereiro e, a segunda data ficou marcada para o dia seguinte, 28, também no Allianz Parque. O anúncio foi feito através da página oficial da banda no Facebook.

“Brasil!! Devido à demanda de ingressos, adicionamos um segundo show em São Paulo no dia 28 de fevereiro no Allianz Parque”, escreveram.

A venda para o público geral acontecerá a partir do dia 30 de novembro, através do site da Eventim. Os clientes do cartão Ourocard poderão comprar o convite com antecedência, a partir do dia 27 de novembro através do mesmo site.

Antes do show em São Paulo, o Foo Fighters se apresentará no Rio de Janeiro, no dia 25 de fevereiro, no Maracanã. A etapa final acontecerá em Curitiba, no dia 2 de março, em Curitiba na Pedreira Paulo Leminski e em 4 de março, em Porto Alegre, no Beira Rio.