Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Foo Fighters fará show extra em São Paulo

Os músicos se apresentarão na capital paulista em fevereiro de 2018

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Foo Fighters fará show extra em São Paulo"

Publicada em  

Em setembro deste ano, Foo Fighters finalmente anunciou um show em São Paulo no próximo ano. No entanto, com o rápido esgotamento dos ingressos, os músicos acabam de anunciar uma apresentação extra na cidade.

A primeira apresentação acontecerá no dia 27 de fevereiro e, a segunda data ficou marcada para o dia seguinte, 28, também no Allianz Parque. O anúncio foi feito através da página oficial da banda no Facebook.

“Brasil!! Devido à demanda de ingressos, adicionamos um segundo show em São Paulo no dia 28 de fevereiro no Allianz Parque”, escreveram.

A venda para o público geral acontecerá a partir do dia 30 de novembro, através do site da Eventim. Os clientes do cartão Ourocard poderão comprar o convite com antecedência, a partir do dia 27 de novembro através do mesmo site.

Antes do show em São Paulo, o Foo Fighters se apresentará no Rio de Janeiro, no dia 25 de fevereiro, no Maracanã. A etapa final acontecerá em Curitiba, no dia 2 de março, em Curitiba na Pedreira Paulo Leminski e em 4 de março, em Porto Alegre, no Beira Rio.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. foo fighters fara show extra …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.