Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Foo Fighters participa do Carpool Karaoke; confira

O grupo cantou trechos de hits como “All My Life”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Foo Fighters participa do Carpool Karaoke; confira"

Publicada em  

Nesta semana, foi ao ar a participação do Foo Fighters no Carpool Karaoke, com o apresentador James Corden. No quadro, popular nos Estados Unidos, o artista recebe músicos para uma entrevista e performances enquanto dirigem pela cidade.

Na entrevista, o grupo cantou trechos de alguns dos maiores hits da carreira, como "All My Life", "Best of You" e "Learn to Fly". Em outro momento, os artistas aproveitaram para divulgar seu mais recente disco de estúdio, nomeado Concrete and Gold, fazendo uma performance do single "The Sky Is a Neighborhood".

Durante a conversa com o apresentador, os integrantes do Foo Fighters relembraram do início da banda e, ao fim do episódio, fizeram uma surpresa. Juntos, todos entraram na Guitar Center, loja de instrumentos musicais, para uma performance diferente.

Neste momento, houve uma batalha de bateria entre Corden, o vocalista Dave Grohl e o baterista, Taylor Hawkins. Além disso, fizeram uma performance improvisada do hit “Never Gonna Give You Up”, de Rick Astley.

Confira a entrevista no vídeo a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. foo fighters participa do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.