Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

FotoRegistro dá 30 fotos para decorar a casa

  • 20/10/2016 18:00
Imagem: FotoRegistro dá 30 fotos para decorar a casa

O que é mais gostoso do que relembrar os momentos a dois, o encontro inesquecível com as amigas, uma carinha fofa que o dog fez e você conseguiu capturar ou aquela viagem que te marcou? Para resgatar essas memórias e preencher a casa com elas, o FotoRegistro (www.fotoregistro.com.br) está dando a revelação de 30 fotos de graça.

A promoção começa no dia 1º de outubro e dura o mês inteiro. Para acabar com a preguiça de revelar, você compra online e recebe em casa. Para participar, é só acessar o site, escolher 30 fotos em seus arquivos, o tipo de papel e, na hora da finalização da compra, inserir o código 30FOTOS. Será cobrado apenas o frete.

A promoção é válida somente para novos cadastros no site e para revelações no tamanho 10x15. Confira o regulamento completo: http://www.fotoregistro.com.br/30fotosgratis.

Ideias para decorar com fotos

Ygor Ferreira, gerente do FotoRegistro, destaca quatro tendências de decoração usando fotos:

- Washi-tape

Com essas fitas de papel de arroz japonesas, você pode criar as molduras das fotos direto na parede, brincando com formas geométricas e misturando cores. Um porta-retratos moderninho.

- Varal

Se você não consegue decidir quais fotos quer colocar na sala ou no quarto para sempre, montar um varal permite trocar as fotos rapidamente. É bem fácil de fazer, basta ter um barbante ou novelos coloridos e pregadores ou clipes.

- Pranchetas

Se você tiver alguma prancheta antiga que perdeu o uso, agora ela pode virar um suporte para aquelas fotos queridas. Com adesivos próprios para colar quadros, você fixa na parede e pode criar composições com cores e tamanhos diferentes.

- Mural

Lembra aqueles murais coloridos de ímã que todo mundo tinha quando criança? Se você pintar a parede com tinta imantada e colocar os ímãs, cria-se um lindo mural de lembranças.

Sobre o FotoRegistro

Fundado em 2007, foi um dos primeiros sites a oferecer serviços de customização de fotos no mercado brasileiro. Já foram mais de 50 milhões de fotos e centenas de milhares de fotolivros e fotopresentes entregues. Todos os itens são fabricados no maior e mais moderno parque industrial de impressão fotográfica da América Latina. A empresa possui o selo “RA 1000”, do Reclame Aqui, sendo bicampeã do Prêmio Época ReclameAqui (2014, 2015) na categoria fotografia. www.fotoregistro.com.br.