Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Fãs podem votar em canção dos Rolling Stones para ser tocada no Rio de Janeiro

O grupo fará apresentação na capital carioca no próximo sábado, dia 20, depois seguirá para São Paulo e Porto Alegre

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Fãs podem votar em canção dos Rolling Stones para ser tocada no Rio de Janeiro"

Publicada em  

Os integrantes dos Rolling Stones já estão em solo brasileiro para os shows da “Olé Tour”. A apresentação no Rio de Janeiro será a primeira e, por isso, já está aberta a votação para a escolha de uma das faixas do show.

Esta oportunidade vale para todas as apresentações na América Latina. Para o concerto no Rio de Janeiro, os artistas deram a opção de três faixas de própria autoria: "All Down The Line", de 1972, nunca apresentada por aqui, "Live With Me", de 1969 e "Shattered", de 1978. As canções foram tocadas no Brasil em 1995.

A quarta opção selecionada pelos Stones para ser tocada no Rio de Janeiro é um cover de "Like A Rolling Stone", de Bob Dylan, gravado pelos britânicos em 1995. A produção já apareceu em uma apresentação brasileira dos músicos, realizada em 1998, com participação especial do próprio Dylan.

A performance dos Rolling Stones no Rio de Janeiro acontecerá no Maracanã, no dia 20. Depois, eles seguirão para São Paulo, com apresentações nos dias 24 e 27, no Morumbi. A etapa brasileira será encerrada no dia 2 de março, em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. fs podem votar em cano dos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.