Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Gavin do Small Advantages visita a Antena 1

Esta foi a primeira vez do norte-americano em uma rádio brasileira

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Gavin do Small Advantages visita a Antena 1"

Publicada em  

"Americano com alma brasileira": é assim que Gavin Roy se apresenta em seu Instagram. Dono do canal SmallAdvantages com mais de 700 mil inscritos, Gavin faz sucesso no YouTube ensinando inglês para os brasileiros de maneira leve e divertida. Tudo começou em 2010 com a Copa do Mundo no Brasil, quando surgiu o interesse em aprender um novo idioma. Como o norte-americano já tinha conhecimento da língua espanhola, optou por aprender o português.

Doutor em ciências atmosféricas, começou a produzir conteúdo em vídeo ensinando português aos americanos. “Quando criei o canal eu realmente achava que era para os americanos, mas eu recebia tantos comentários de brasileiros oferecendo e pedindo dicas de inglês, que então eu decidi mudar e 'bombou' o canal” conta Gavin.

A paixão pelo Brasil aumentou quando conheceu a música, culinária e literatura, mas foi pelo calor humano – que só o brasileiro tem – que Gavin se encantou. Em sua mais recente tour pelo Brasil, em novembro de 2017, ele veio aos estúdios da Antena 1 e conheceu uma rádio brasileira pela primeira vez. Seu carisma e simpatia encantou a todos e até arriscou uma locução em português.

Confira os momentos no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. gavin do small advantages …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.