Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Gavin James é o Lançamento da Semana na programação

A canção “Nervous”, lançada em 2015, estreia na Antena 1

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Gavin James é o Lançamento da Semana na programação"

Publicada em  

O irlandês Gavin James vem conquistando os brasileiros com tanto talento. Nascido em uma família cuja até seus bisavós eram músicos, o artista começou sua carreira aos 14 anos, quando compunha suas próprias faixas e integrou uma banda de rock.

De forma independente, em 2013 dava início à sua carreira profissional. Naquele ano, o músico lançou o single "Say Hello", que ganhou o prêmio Meteor Choice Award como “Canção do Ano”.

A faixa lhe rendeu um contrato com a Sony, na Europa, e com a Capitol Records, nos Estados Unidos. E então, em 2015, chegou às lojas seu primeiro EP, nomeado For You. O disco conta com 13 canções, sendo elas cinco singles.

A música “Nervous” foi a quinta responsável pela divulgação do material e alcançou mais de 70 milhões de streamings até hoje. Além disso, recebeu certificados de platina dupla na Irlanda, Suécia, Noruega e Holanda.

Após tanto sucesso internacionalmente, “Nervous” é o Lançamento da Semana na Antena 1. Para curtir a faixa, basta sintonizar em 94,7FM nesta terça-feira, dia 11, às 17 horas. Não perca!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. gavin james e o lancamento da

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.