Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Gavin James lança EP inédito

O material, nomeado Hearts on Fire, conta com quatro canções

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Gavin James lança EP inédito"

Publicada em  

Na última sexta-feira, dia 5, o cantor e compositor Gavin James lançou um EP inédito. O material, nomeado Hearts On Fire, conta com quatro músicas: "Hearts on Fire", "Hearts on Fire (Acoustic)", "Hearts on Fire (John Gibbons Remix)" e a inédita "Watch It All Fade".

A versão original de "Hearts on Fire" continua alcançando excelentes resultados em diversos mercados, como Irlanda, Alemanha e Estados Unidos.

Recentemente, Gavin fez uma apresentação ao vivo na TV Irlandesa ao lado da Irish Symphony Orchestra. O resultado é que "Hearts on Fire" é número 2 na APC, Top Ten no iTunes e tem crescimento contínuo no Spotify.

"Watch It All Fade" foi mixada no famoso estúdio Abbey Road, e conta com a participação da Orquestra Sinfônica de Praga na gravação das cordas. A música faz parte da trilha sonora da nova novela das 19h da TV Globo, sendo o tema do amor proibido vivido pelo casal principal.

Ao final de 2017, Gavin lançou "Hard To Do" como um presente aos fãs por todo o apoio ao longo do ano. A faixa tem alcançado excelentes resultados em diversas partes do mundo, como Bélgica, Suécia, Irlanda, Hungria, República Tcheca, Portugal e Estados Unidos.

“Hard To Do” foi composta e produzida pelo irlandês em parceria com Benny Blanco, produtor #1 do ano, conhecido por seu trabalho com Ed Sheeran no álbum Divide.

Ouça a "Hearts On Fire" seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. gavin james lanca ep inedito

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.