Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

George Michael estaria lutando contra vício em crack

Família fala de problemas enfrentados pelo cantor, mas assessor nega

Placeholder - loading - Imagem da noticia "George Michael estaria lutando contra vício em crack"

Publicada em  

Uma parente de George Michael concedeu entrevista ao jornal britânico The Sun, no último sábado, e revelou que o cantor está em uma clínica de reabilitação, na Suíça. O objetivo da internação, feita em segredo, seria tratar do vício em crack e cocaína.

Quem deu esta informação foi Jackie Georgiou, esposa do primo do músico. Ela ainda completou que foi a família que fez os apelos para que o artista fosse a uma clínica, pois estava “se matando” com o uso excessivo das drogas.

"Ele estava fumando crack e chegou ao ponto de dizer tremendo 'eu preciso disso'. [...] Ele acordava em meio ao próprio vômito, coisas horríveis. Estava tão magro, tão doente. Eram tantos os vícios e a situação estava se complicando cada vez mais. Pensamos que ele ia morrer", revelou a esposa do primo.

Após a entrevista, um assessor de George Michael fez questão de pronunciar-se nesta segunda-feira, dia 13 de julho. Ele afirmou que as declarações feitas por Jackie não são verdadeiras e que o músico não está em uma clínica de reabilitação. Além disso, o assessor revelou que a esposa do primo do artista é uma parente completamente distante e não tem contato com George Michael.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. george michael estaria …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.