Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Geri Halliwell anuncia single inédito em homenagem a George Michael

A canção será a primeira lançada em carreira solo da artista

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Geri Halliwell anuncia single inédito em homenagem a George Michael"

Publicada em  

Após 12 anos, Geri Galliwell lançará seu primeiro single solo. A faixa foi anunciada na manhã desta segunda-feira, dia 12, e será em homenagem a George Michael.

A novidade foi revelada durante entrevista para um programa de rádio norte-americano. “Quando eu ouvi a notícia triste de que ele tinha ido, eu estava grávida de 9 meses do meu filho Monty e estava carregada de emoções. Eu não sabia exatamente o que fazer com todas elas então as coloquei em uma canção, que se transformou em ‘Angels in Chains'”, afirmou ela.

Além disso, a canção, intitulada “Angels in Chains” será beneficente. Todo o lucro obtido com o material será doado para a instituição britânica de crianças Child Line, uma das preferidas de George Michael - músico fazia questão de ceder parte de sua renda durante anos.

"Me sinto abençoada em ter a oportunidade de trabalhar nesta música com Chris Porter e ter o mesmo time que George escolheu a dedo para seus próprios projeto [...] Eu sou fã número um do George Michael então estar no mesmo estúdio que esses talentosos artistas que colocaram seu selo em algumas das minhas músicas preferidas é um privilégio para mim”, agradeceu.

“Angels in Chains” será lançada no dia 23 de junho e foi produzida por Chris Porter, que trabalhou com George Michael durante quase toda a carreira do artista, e tem também o contributo do diretor musical Chris Cameron, do guitarrista Phil Palmer e de Shirley Lewis, nos coros.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. geri halliwell anuncia single …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.