Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Gisele Bündchen fará o último desfile da carreira em São Paulo

  • 15/04/2015 10:15
Imagem: Gisele Bündchen fará o último desfile da carreira em São Paulo

Na manhã de terça-feira, a über model Gisele Bundchen desembarcou cercada de seguranças no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A brasileira está na cidade para realizar o último desfile de sua carreira, protagonizando um dos momentos mais importantes da semana de moda. 

A modelo mais bem paga do mundo – segundo a revista Forbes - encerrará sua história de 20 anos de passarelas na noite desta quarta-feira, 15 de abril. O desfile de despedida será para a grife Colcci, no São Paulo Fashion Week. O evento acontece desde segunda-feira, no Parque Villa Lobos.

Em entrevista para o jornal “Folha de S. Paulo”, Gisele Bundchen deixou claro que não está se aposentando: “Vou continuar trabalhando, só que não mais na passarela. Além disso, não descarto desfilar, porque já estou neste business”, afirmou a modelo.

Além disso, ela fez questão de explicar os motivos que a levaram a desistir desse trabalho: "Aprendi a sentir meu corpo. Automaticamente, meu corpo fala se o que faço vale a pena, e ele pediu para parar".

Ao ser questionada sobre a escolha do Brasil como local para se despedir, Gisele explicou que os primeiros desfiles de sua carreira profissional aconteceram aqui. Por isso, a modelo optou por encerrar o ciclo de passarelas no país, em parceria com a Colcci - prestigiando a marca que trabalha com a über model há anos.