Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Gisele Bündchen fará o último desfile da carreira em São Paulo

A modelo se despede das passarelas no SPFW

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Gisele Bündchen fará o último desfile da carreira em São Paulo"

Publicada em  

Na manhã de terça-feira, a über model Gisele Bundchen desembarcou cercada de seguranças no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A brasileira está na cidade para realizar o último desfile de sua carreira, protagonizando um dos momentos mais importantes da semana de moda.

A modelo mais bem paga do mundo – segundo a revista Forbes - encerrará sua história de 20 anos de passarelas na noite desta quarta-feira, 15 de abril. O desfile de despedida será para a grife Colcci, no São Paulo Fashion Week. O evento acontece desde segunda-feira, no Parque Villa Lobos.

Em entrevista para o jornal “Folha de S. Paulo”, Gisele Bundchen deixou claro que não está se aposentando: “Vou continuar trabalhando, só que não mais na passarela. Além disso, não descarto desfilar, porque já estou neste business”, afirmou a modelo.

Além disso, ela fez questão de explicar os motivos que a levaram a desistir desse trabalho: "Aprendi a sentir meu corpo. Automaticamente, meu corpo fala se o que faço vale a pena, e ele pediu para parar".

Ao ser questionada sobre a escolha do Brasil como local para se despedir, Gisele explicou que os primeiros desfiles de sua carreira profissional aconteceram aqui. Por isso, a modelo optou por encerrar o ciclo de passarelas no país, em parceria com a Colcci - prestigiando a marca que trabalha com a über model há anos.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. gisele bundchen fara o ultimo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.