Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Glenn Frey falece aos 67 anos

O cantor, fundador da banda Eagles, morreu na última segunda-feira, dia 18

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Glenn Frey falece aos 67 anos"

Publicada em  

O mundo da música perdeu mais um ícone na tarde de ontem, dia 18 de janeiro. Um dos fundadores da banda Eagles, Glenn Frey, faleceu após algumas complicações causadas por uma artrite reumatoide, uma inflamação no intestino grosso e pneumonia.

A informação foi revelada por meio da página oficial do grupo Eagles do Facebook. "É com grande pesar que anunciamos a morte do nosso camarada, fundador dos Eagles, Glenn Frey, na cidade de Nova Iorque, nesta segunda-feira, 18 de janeiro", dizia a publicação.

Além disso, a nota assinada pelos seus familiares agradecia o apoio de todos os que se uniram ao artista "para combater esta luta e que esperaram e rezaram pela sua recuperação".

Glenn Frey tinha 67 anos e ao longo de sua carreira, foi um dos responsáveis por trazer popularidade aos Eagles, formado em 1971 em Los Angeles. A história da banda acumula mais de 150 milhões de álbuns comprados no mundo, sendo a coletânea "Their Greatest Hits (1971–1975)" uma das mais vendidas na história dos EUA, com mais de 30 milhões de unidades vendidas no país.

Além disso, o músico participou da composição das letras e deu a voz a algumas das faixas mais clássicas do grupo, como "Heartache Tonight", "Take It Easy", "Lying Eyes" e "Hotel California".

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. glenn frey falece aos 67 anos

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.