Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Grammy revela data em que serão anunciados os indicados de 2016

Os participantes da premiação serão anunciados no dia 7 de dezembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Grammy revela data em que serão anunciados os indicados de 2016"

Publicada em  

Na última quarta-feira, dia 18, os produtores do Grammy Awards – principal premiação de música internacional – anunciaram finalmente quando os indicados da edição de 2016 serão revelados.

Conforme nota oficial enviada à imprensa, os concorrentes das 77 categorias serão publicados no próximo dia 7 de dezembro, às 8 da manhã.

Ainda segundo a publicação, os indicados às principais categorias – entre elas “Artista Revelação”, “Música do Ano”, “Gravação do Ano” e “Álbum do Ano” – poderão ser conhecidos pelo público um dia antes, já que serão revelados ao vivo no programa televisivo This Morning, exibido pela rede norte-americana CBS.

Neste ano, o evento aconteceu no dia 8 de fevereiro. O grande nome da noite foi o cantor britânico Sam Smith, que levou para casa quatro estatuetas – de Revelação, Álbum Vocal Pop, Canção do Ano e Gravação do Ano.

A edição de 2016 do Grammy Awards acontecerá no dia 15 de fevereiro, no Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Concorrem ao troféu da premiação, que é considerada o Oscar da música, os artistas que lançaram singles e discos no período de 1 de outubro de 2014 até 30 de setembro de 2015.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. grammy revela data em que …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.