Antena 1 - Home

Hanson vem ao Brasil em agosto deste ano

  • 24/05/2017 16:15
Imagem: Hanson vem ao Brasil em agosto deste ano

Os donos do hit “Save Me”, a banda Hanson, acaba de anunciar vinda ao Brasil em agosto deste ano. Os músicos trarão a turnê Middle Of Everywhere, que comemora os 25 anos de carreira do grupo.

O trio confirmou presença em três cidades brasileiras: dia 24 de agosto, no Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro, dia 25, no Km de Vantagens BH, em Belo Horizonte e, para finalizar, dia 26 do mesmo mês, tocarão no Citibank Hall, em São Paulo.

A pré venda para os fãs paulistas que possuírem os cartões Citi ou Dinners Club começará no dia 2 de junho, com data de término programada para o dia 8. Já a venda para o público geral da capital paulista se inicia no dia 9 do mesmo mês. Enquanto isso, em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro, as vendas gerais começam no dia 2 de junho. O valor dos ingressos variam entre 125 e 450 reais e, em todas as cidades, serão vendidos através do site da Tickets For Fun.

Em 2017, a faixa “MmmBop”, um dos maiores hits do Hanson dos anos 90, completa 20 anos juntamente com o disco Middle Of Nowhere - responsável pela fama dos irmãos ao redor do mundo.

"Esse ano não marca apenas as duas décadas de música, mas é também uma oportunidade de celebrar a incrível comunidade de fãs que continuam com a gente cantando ano após ano", diz o guitarrista Isaac Hanson.

Responsáveis por hits como “Save Me”, “If Only”, “Where’s The Love” e “Weird”, a última vez dos músicos no Brasil foi em 2013, com shows no Rio de Janeiro e São Paulo. A turnê Middle Of Everywhere já passou por cidades da Europa, Estados Unidos e Austrália.