Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

HBO pretende produzir documentário sobre Princesa Diana

A produção deve focar o trabalho filantrópico da princesa, tende depoimentos de seus dois filhos.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "HBO pretende produzir documentário sobre Princesa Diana"

Publicada em  

A HBO pretende produzir um documentário sobre a Lady Di. O longa terá entrevistas os filhos da princesa, o príncipe Harry e o príncipe William, que falarão abertamente sobre a mãe e como a influência dela moldou suas vidas.

Quase 20 anos após a morte de Diana em um acidente de carro em setembro de 1997, o projeto vai priorizar o trabalho filantrópico de Diana, que incluiu questões relacionadas com o bem-estar da criança, dos sem-teto, portadores de HIV e campanhas contra as minas terrestres.

“O documentário vai mostrar a Princesa Diana de uma forma que nunca foi vista antes, através dos olhos de duas pessoas que conheciam o seu melhor”, disse o produtor executivo Nick Kent em comunicado da emissora.

Ainda sem título, a produção também contará com contribuições de amigos e outros membros da família da princesa – alguns dos quais nunca falaram publicamente sobre ela. O documentário será lançado no fim deste ano na HBO.

Diana também será tema de uma outra produção da televisão americana, mas de ficção. No início do ano, o produtor Ryan Murphy revelou que os atritos entre Lady Di e o príncipe Charles serão o tema da segunda temporada da série Feud, que estreia no canal FX no ano que vem.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. hbo pretende produzir …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.