Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Hemorragia nas cordas vocais obriga Shakira a adiar shows

A cantora interrompeu sua série de shows na Europa

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Hemorragia nas cordas vocais obriga Shakira a adiar shows"

Publicada em  

Atualmente em turnê pela Europa, Shakira acaba de descobrir hemorragia nas cordas vocais. Por isso, a cantora foi obrigada a adiar a El Dorado Tour para 2018.

A notícia foi anunciada através da conta oficial da artista no Instagram. No comunicado, Shakira afirmou que este é um dos momentos mais difíceis de sua carreira e que nunca se imaginou nessa situação.

"Em todos os anos cantando, nunca me deparei com uma situação como essa. Como tal, e com um coração pesado, me vejo obrigada a adiar a minha turnê européia de 2018, para permitir ao meu corpo várias semanas necessárias, dedicadas à minha completa recuperação", lamentou a artista.

Ainda no comunicado, Shakira contou que o mal-estar começou há cinco meses, quando iniciava os preparativos para a série de shows. "No final de julho, fui para um exame de rotina, antes de começar a projetar estes shows e meu médico confirmou que minhas cordas vocais estavam em perfeitas condições. No final de outubro, porém, no trecho de meus ensaios, senti uma rouquidão que impediu meu canto. Os médicos, após o exame, detectaram que eu sofri uma hemorragia no meu registro vocal. Nos últimos dias, antes dos meus primeiros concertos, foram alguns dos mais difíceis da minha carreira", contou.

"No momento, me encontro numa difícil batalha enquanto tento me recuperar completamente. Dói não poder cantar este mês, pois muitos fizeram o impossível para ter os ingressos e me acompanhar pelos diferentes países da Europa. Vou tentar superar este difícil julgamento e voltar ao palco o mais rápido possível", concluiu.

A El Dorado Tour divulga o mais recente disco da cantora, lançado em maio deste ano.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. hemorragia nas cordas vocais …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.