Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Hotel do sono funciona em São Paulo

Dicas que como ter uma boa noite de sono estão na pauta do hotel

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Hotel do sono funciona em São Paulo"

Publicada em  

Espaço que ensina como dormir melhor vai funcionar até 24 de julho, na Vila Mariana, em São Paulo. O projeto, realizado pela farmacêutica Medley oferece aulas de relaxamento, culinária funcional, meditação e palestras.

Além de trazer dicas de como deve ser o quarto ideal para garantir uma noite bem dormida, que deve ser composto por cores neutras, roupa de cama macia, baixa luz.


De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a insônia, distúrbio que consiste na dificuldade em dormir e em conseguir manter o sono profundo, atinge pelo menos 40% da população brasileira.

Durante a visita, ensinamentos de como atingir um sono profundo estão em pauta. Fatores, que podem atrapalhar o sono, também, fazem parte do rol de assuntos tratados pelo hotel, como o uso de produtos eletrônicos antes de dormir.


Uma boa alimentação, também, é essencial para melhorar a qualidade do sono. O consumo de cereja, hortaliças e ovos contribuem para isso.

Esse é o primeiro hotel do sono do mundo, lembrando que o projeto foi idealizado e implementado com a ajuda de especialistas no segmento. Para conhecer o lugar e participar dessa gama de atividades, que são gratuitas, o público deve reservar a vaga previamente no portal: http://www.hoteldosono.com.br.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. hotel do sono funciona em sao

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.