Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Índice global reúne as 20 cidades mais visitadas em 2017

Nas 20 cidades que lideram a lista, a maioria das viagens é realizada para fins de lazer.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Índice global reúne as 20 cidades mais visitadas em 2017"

Publicada em  

O turismo tem se tornado um importante motor para o crescimento econômico e desenvolvimento em todo o mundo. Desde 2009, as viagens internacionais e as despesas com elas cresceram mais rápido do que o PIP real – que desconta a inflação.

Foi o que mostrou a edição 2017 do estudo “Global Destination Cities Index 2017”, índice global de cidades mais visitadas por turistas estrangeiros produzido todo ano pela Mastercard.

O estudo está em seu nono ano e se baseia no número de visitantes que pernoitam pelo menos um dia nas 132 cidades pesquisadas.

Nas 20 cidades que lideram a lista, a maioria das viagens é realizada para fins de lazer, exceto Xangai, onde 48 por cento dos visitantes estão viajando por negócios. Por outro lado, Kuala Lumpur tem a maior porcentagem da população composta por visitantes nas férias, com 92 por cento.

O pódio de cidades mais visitadas é composto por Bangkok, na Tailândia; Londres, na Inglaterra, e Paris, na França. No ranking ainda aparecem Dubai, Singapura, Tóquio, Seul e Nova Iorque.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. indice global reune as 20 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.