Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ingressos para exposição dos Beatles estão à venda

A mostra será inaugurada no dia 24 de agosto, no Shopping Eldorado, em São Paulo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ingressos para exposição dos Beatles estão à venda"

Publicada em  

Com curadoria do jornalista Ricardo Alexandre, a exposição "Beatlemania Experience" chegará ao Brasil pela primeira vez no dia 24 de agosto, no Shopping Eldorado, em São Paulo. A novidade é que os ingressos para a mostra estão disponíveis a partir de hoje, dia 1 de julho.

A "Beatlemania Experience" ficará exposta em um espaço de dois mil metros quadrados, prometendo uma imersão na vida do quarteto. Por lá, os fãs poderão conferir réplicas de roupas e instrumentos, capas de revistas e jornais da época, fotos inéditas, filmes, vídeos, além de alguns itens raros e totens interativos.

Locais importantes para a história do grupo serão recriados, como a área externa da Igreja St. Peter e o topo do prédio da gravadora Apple – local no qual se apresentaram pela última vez, em 1969.

Além disso, os visitantes poderão conferir o maior show da carreira dos Beatles, que aconteceu no Shea Stadium, em Nova Iorque, em 1965. Por meio de um filme de realidade virtual, os fãs serão conduzidos a um assento VIP do espetáculo.

Para imergir na vida de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, é preciso adquirir o ingresso através do site da Ingresso Rápido ou pelas bilheterias do Tom Brasil.

As entradas disponíveis nesta sexta-feira, dia 1 de julho, custam 200 reais e incluem uma camiseta, um disco e um pôster. Já na próxima semana, ingressos a partir de 50 reais estarão à venda.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ingressos para exposicao dos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.