Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ingressos para show extra do U2 acabam em menos de duas horas

Os irlandeses farão apresentações nos dias 19 e 21 de outubro deste ano, em São Paulo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ingressos para show extra do U2 acabam em menos de duas horas"

Publicada em  

No início desta semana, o U2 anunciou um show extra em São Paulo após esgotarem rapidamente os ingressos para a primeira apresentação. No entanto, o episódio se repetiu e em menos de duas horas os convites já haviam sido vendidos em sua totalidade na internet.

O início da comercialização das entradas para o concerto do dia 21 de outubro, no Estádio do Morumbi, aconteceu às 0h01 da madrugada desta quinta-feira, dia 22. Entretanto, ainda assim alguns fãs ficaram sem comprar, já que após 1h27 de venda já tinha esgotado.

Agora, os pontos de venda credenciados e a bilheteria do Citibank Hall são os únicos meios possíveis para conseguir ingressos para o show extra do U2. A casa de shows Citibank Hall já contava com uma grande fila às 6 horas da manhã desta quinta-feira.

Os preços dos convites para a The Joshua Tree Tour no Brasil variam entre 130 e 900 - fora os ingressos VIP para a Red Zone, que chegam a custar até R$ 1.250. A turnê começou no dia 12 de maio, em Vancouver, no Canadá. Os artistas já têm mais de 30 concertos agendados pela América do Norte e Europa até agosto, com expectativa de 1,7 milhões de espectadores.

A vinda para o Brasil está agendada para os dias 19 e 21 de outubro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ingressos para show extra do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.