Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Irmão de Amy Winehouse abre mostra com pertences da cantora

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Irmão de Amy Winehouse abre mostra com pertences da cantora"

Publicada em  

A exposição “Amy Winehouse: Um Retrato de Família”, que traz cartas, roupas, e outras intimidades da cantora está em cartaz em Museu Judaico, em Camden Town - Londres. Organizada pelo irmão, Alex Winehouse e sua mulher, Riva, a mostra ficará disponível até o dia 15 de setembro e tem como objetivo maior mostrar que Amy era “normal”.

“Nós sentimos que essa seria uma maneira de mostrar a ela que sentimos sua falta, em contraste com a representação muitas vezes negativa feita pela mídia”, disse Alex. “Não é um memorial ou um santuário a alguém que morreu, é um retrato de uma menina judia com grande talento. Eu não espero tirar nenhuma recompensa dessa mostra, mas quero que os visitantes entendam o que é ser parte da nossa família”, completa ele.

A mostra traz fotos, cartas, CDs, livros, roupas, sapatos e anotações de Amy desde a época de escola, que ajudam a compreender a pessoa por trás da personalidade explosiva. Em uma redação da escola de teatro que frequentava, Amy escrevia: “Por toda minha vida eu tive de ser barulhenta ao ponto de ser mandada calar a boca. Você tem de gritar para ser ouvida na minha família”. Em outro trecho, por volta dos 14 anos, ela observou: “É uma ambição antiga. Quero que as pessoas ouçam a minha voz e esqueçam de seus problemas por cinco minutos”.

Amy Winehouse morreu há dois anos, no dia 23 de julho, aos 27 anos, vítima de overdose alcoólica. Em 14 de setembro deste ano, a cantora completaria 30 anos de idade .

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. irm o de amy winehouse abre …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.