Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jaguar Brasil anuncia recall de modelo F-Pace

14 modelos dos primeiro SUV da marca apresentam defeito de fabricação que podem causar incêndio

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Jaguar Brasil anuncia recall de modelo F-Pace"

Publicada em  

Jaguar convoca recall de 14 unidades do modelo F-Pace no Brasil. Primeiro SUV da história da marca, que foi lançado em 2016 no Brasil, tem falha que pode provocar vazamento de combustível e há risco de incêndio.

CHASSIS ENVOLVIDOS

SADCA2BN7JA240001 a SADCA2AN3JA899999


Segundo a companhia, o tubo de retorno de combustível pode estar fora da especificação. Com isso, o motorista pode sentir cheiro de combustível e pode notar uma poça de combustível no chão quando o automóvel estiver estacionado.

Caso o combustível entrar em contato com a superfície quente do motor, isso pode ocasionar incêndio. Mas, de acordo com a fabricante, não há registros de nenhum acidente ocasionado por essa falha no país.

A substituição do tubo pode ser feita em uma concessionária da Jaguar e leva pouco tempo para ser concluída. É de extrema importância realizar o recall, pois esse chamado somente é feito quando há um defeito de fabricação no produto que pode colocar a vida de quem utiliza o veículo em risco. Lembrando que, esse tipo de conserto sempre deve ser feito gratuitamente.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jaguar brasil anuncia recall …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.