Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

James Blunt está compondo com Ed Sheeran para novo disco

O próximo disco de James Blunt ainda não tem data de estreia

Placeholder - loading - Imagem da noticia "James Blunt está compondo com Ed Sheeran para novo disco"

Publicada em  

No início desta semana, James Blunt participou de um evento na universidade de Oxford, na Inglaterra, e aproveitou o momento para conceder algumas entrevistas. Em uma delas ele revelou uma novidade sobre seu material.

O músico afirmou que seu novo disco de estúdio contará com uma parceria com Ed Sheeran na composição das faixas. "Estou compondo novas músicas com Ed Sheeran, na verdade... Esperem só para ver", revelou o cantor.

Ambos os cantores são britânicos e têm contrato assinado com a Atlantic Records. Além dessa novidade, Blunt aproveitou o momento para brincar sobre ser pai pela primeira vez: "Acabei de ter meu primeiro filho e, portanto, estou adorando turnês, pois posso dormir".

Durante a conversa na universidade, o cantor contou aos estudantes sobre o seu tempo no exército e afirmou que ainda é amigo de seus companheiros daquela época. Mais tarde, ele confessou que escreveu seu hit internacional "You’re Beautiful" em apenas dois minutos.

O novo disco de James Blunt ainda não tem nome nem previsão de estreia. Enquanto isso, Ed Sheeran está atualmente de férias, portanto, seu próximo álbum também não chegará às lojas em breve.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. james blunt esta compondo com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.